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Dúvidas Gerais
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- Pagarei algo a mais para o dentista por utilizar o plano?
- Antes de contratar, o que devo fazer?
- Receberei carteirinha do plano?
- Caso tenha marcado consulta com um credenciado e não possa comparecer, como devo proceder?
- A quem eu devo me reportar em caso de dúvidas?
- Dúvidas sobre Termos Odontológicos?
- Quais são os meios de pagamento disponíveis?
- Quais as formas de Contratação dos planos para pessoa física da Odontoprev?
- Qual a diferença em optar por pagamento Mensal ou Anual?
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Dúvidas sobre Rede Credenciada
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Dúvidas sobre planos
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- Quem pode contratar o plano?
- Como faço para conhecer as Condições Gerais dos Planos Odontoprev antes de contratar?
- Precisarei apresentar documentos para a contratação do plano?
- Os planos têm reajuste?
- Os planos cobrem qualquer tipo de prótese?
- Como posso conferir a cobertura do meu plano?
- Quem são os dependentes legais do titular do plano?
- Posso contratar um plano para qualquer pessoa (pai, mãe, irmão, primo etc.)?
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Dúvidas sobre tratamentos
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- Qual a finalidade das imagens solicitadas pela Odontoprev na realização de tratamentos?
- No dia da consulta, o beneficiário deverá apresentar alguma autorização especial para ser atendido?
- O atendimento Odontoprev tem controle de qualidade dos tratamentos realizados pela Rede Credenciada?
- Qual a qualidade dos materiais utilizados pelo cirurgião-dentista em meus tratamentos?
- Não quero continuar meu tratamento com o dentista atual. O que eu faço?
- Existe garantia para os tratamentos realizados pela Rede Credenciada?
- Com quem o beneficiário poderá falar caso existam dúvidas sobre os tratamentos?
- Há limites para o número de consultas ou tratamentos?
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Dúvidas sobre reembolso
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- Qual o prazo de reembolso?
- O produto tem reembolso?
- Se eu escolher ir no meu dentista particular, como devo fazer no dia da consulta?
- Como calcular o valor de reembolso das coberturas?
- Quando eu usar o dentista particular o reembolso será integral?
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Dúvidas sobre a carência do plano
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Dúvidas sobre cancelamento
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- Como deve ser feito o ajuste no SIB da retirada de beneficiário dependente que, após a sua desvinculação do contrato, veio a solicitar a reativação do seu plano de saúde?
- Sou titular e pedi cancelamento do contrato de meu plano (individual ou familiar) ou retirada de um dependente. Posso reativar o plano para o dependente após cancelar?
- O que acontecerá com o meu plano se eu cancelar meu cartão de crédito onde está programado o débito da mensalidade?
- Se eu cancelar o contrato, poderei solicitar minha reinclusão no plano?
- Pagarei alguma multa para cancelar os Planos da Odontoprev?
- Quais as formas de solicitação de cancelamento do contrato?
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