Pular para o conteúdo principal
Início
search close

Menu login

  • Minha conta

Não quero continuar meu tratamento com o dentista atual. O que eu faço?

Você poderá procurar outro dentista para realizar seu tratamento, lembre-se de solicitar ao dentista anterior para encerrar sua ficha atual. Após o encerramento você poderá utilizar outro profissional.

Dúvidas relacionadas

  • Há limites para o número de consultas ou tratamentos?
  • Existe garantia para os tratamentos realizados pela Rede Credenciada?
  • Qual a qualidade dos materiais utilizados pelo cirurgião-dentista em meus tratamentos?
  • Com quem o beneficiário poderá falar caso existam dúvidas sobre os tratamentos?
  • O atendimento Odontoprev tem controle de qualidade dos tratamentos realizados pela Rede Credenciada?
  • No dia da consulta, o beneficiário deverá apresentar alguma autorização especial para ser atendido?
  • Qual a finalidade das imagens solicitadas pela Odontoprev na realização de tratamentos?

Menu Sitemap

  • Sobre nós
  • Portal de Privacidade
  • Termos de Uso e Condições
  • Comunicados

Precisa de Ajuda?

  • Você sabe o que é um plano odontológico?
  • Entenda como contratar um plano
  • F.A.Q.

Planos

  • Dente de Leite
  • Dental Júnior
  • Dental Bem-Estar
  • Dental Estética
  • Dental Orto

Nos siga nas Redes Sociais

loja protegida logo_ans2ans_codigo

© Odontoprev. S/A / CNPJ: 58.119.199/0001-51
Matriz: Alameda Araguaia, 2104 - Alphaville,  
Barueri - SP.
CEP-06455-000.

OdontoPrev – CRO/SP nº 2728 | RT: J. M. Benozatti – 
CRO/SP nº 19009

.